Galeria cheerleaders Benfica SLB

Galeria cheerleaders Benfica SLB
loirinha

domingo, 22 de março de 2009

Taça desligada


Que importa mais uma taça conquistada se fica desligada da dita e tão propalada verdade desportiva dentro das 4 linhas do campo?

Estará em causa o esforço dos jogadores, emoções dos adeptos e táticas dos treinadores?

Decidir a penalty é o último refúgio sobre a suspensão do resultado e um jogo desligado da taça da Liga 2009, em igualdade de circunstâncias de golos; porém menos glorioso no brilho da conquista de uma taça desligada da sua natureza de um score limpo e ajustado ao esforço das equipas, a que se evidencia, é criativa, desiquilibra e a que se submete ao destino do jogo, esperando que a sorte a acompanhe até à derrota.

O resultado nem sempre é justo para as equipas expectantes, já o sabemos durante várias épocas do historial desportivo do futebol português, tanto o conhecemos a nível nacional como a nível internacional.

Contudo, resultando de um colectivo com magra performance competitiva e de rendimento individual desconectado de um colectivo de equipa sem espírito, na sala de troféus esta taça da Liga 2009 terá uma placa de Taça desligada.

Onde pára Léo a fazer o corredor, desde a defesa até à frente e na construção de uma defesa sólida com Luisão? Qual a dobragem a DiMaria, cerrando o ataque e fechando o meio campo? Continuamos a acreditar nos salvadores da pátria individuais numa equipa de estrelas cadentes?

Acreditemos que lá chegaremos, com outros vôos de águias mais afoitas e perspicazes!

Sem comentários:

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage

Efeméride Eusébio

Efeméride Eusébio
Caneta Eusébio