Galeria cheerleaders Benfica SLB

Galeria cheerleaders Benfica SLB
loirinha

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

aquece a fornalha


Aquece já a fornalha da Catedral e o inferno vermelho inflama-se lentamente até ao ponto de efervescência do jogo entre o Benfica e o Nápoles logo à noite.

Apesar dos habituais desaires entre faltas e ausências por diversos motivos, os jogadores estão confiantes no resultado favorável na noite de amanhã.

O encontro com o Nápoles está agendado para as 20h15, com os italianos em vantagem na eliminatória, depois da vitória por 3-2 no primeiro encontro.

Quique Flores tem recebido as más notícias, baixando as expectativas após a domagem do leão, pois já sabia que não podia contar com o lesionado David Suazo e com o castigado Cardozo, Makukula e Mantorras também estão indisponíveis, já que não foram inscritos nas provas europeias.

Resta a Quique o avançado português Nuno Gomes que revela a intenção de terminar a carreira no Benfica; na defesa, o treinador “encarnado” não pode contar com o central David Luiz, também lesionado.

Aquece a fornalha Quique, com garbo e um ramalhete de flores aos adversários.

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiica. Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica.Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica.

Sem comentários:

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage

Efeméride Eusébio

Efeméride Eusébio
Caneta Eusébio