Galeria cheerleaders Benfica SLB

Galeria cheerleaders Benfica SLB
loirinha

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

meo benfica


O canal do Benfica vai estar disponível no Meo.

O clube da águia e a PT anunciaram hoje o estabalecimento de uma parceria para a distribuição do canal de televisão do clube desportivo "em exclusivo" nas plataformas IPTV e satélite no pacote desporto sem custos adicionais.

O canal deverá estar a emitir a partir de Novembro, adianta Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo da SAD do Benfica, estando em fase de construção os estúdios, bem como a contratação de jornalistas para os quadros do canal dirigido por Ricardo Palancin.

O responsável do clube admite no entanto estar em fase de "negociações avançadas" com a Cabovisão, AR Telecom e SmarTV (do Clix). Com a Zon TV Cabo "há largos meses que não estamos em negociações", garante o responsável. Debates, entrevistas exclusivas, blocos noticiosos, transmissão de outras modalidades desportivas onde o Benfica marca presença são alguns dos conteúdos previstos.

Está a ser equacionada a transmissão em directo dos jogos da UEFA onde o clube participa e para os quais detém os direitos televisivos.


fonte:meios e publicidade





meo benfica-inferno vermelho

Sem comentários:

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage

Efeméride Eusébio

Efeméride Eusébio
Caneta Eusébio