Galeria cheerleaders Benfica SLB

Galeria cheerleaders Benfica SLB
loirinha

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

FC Copenhage - SLB Benfica

Após o recomeço do campeonato da liga portuguesa com um 0 - 0 contra o Guimarães, avizinha-se já a 2ª mão da 3ª pré-eliminatória, previsto para o próximo dia 29-08-2007, pelas 19h 45m, entre o FC Copenhage e o SLB Benfica, nesta época de 2007-2008 da Liga dos Campeões.

A vitória por 2-1 em casa não será nada tranquilizadora de uma vitória antecipada com que muitos gostam de contar nestas coisas e Camacho terá de surpreender com um toque de varinha mágica que não tem, pelo conhecimento da equipa, totalmente diferente daquela que vaticinou a anterior vitória, pela experiência nestas andanças da Liga dos Campeões e pelos seus pupilos mais experientes.

Contando ainda que nem todos mostraram o seu real valor e potencial entre os jogadores recém chegados, pode ser que um chinês seja suficiente para deixar os vikings de olhos em bico, ou aos argentinos brindem o público benfiquista com um belo churrasco de picanha nórdica...

Em todo o caso, a facilidade não é a palavra de ordem entre o plantel benfiquista de Camacho, conhecedor dos meandros habilidosos do futebol e das suas reviravoltas no mais curto espaço de tempo, que poderão também resultar a nosso favor!

Lá estaremos para ver! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica! Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

Sem comentários:

Social Bookmark Add to Google Reader or Homepage

Efeméride Eusébio

Efeméride Eusébio
Caneta Eusébio